segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aos Apaixonados =)


Outro dia estava pensando no real motivo das pessoas se apaixonarem, fiquei horas perdida em pensamento, resolvi criar algumas hipóteses primeiro supus que pode ser algo carnal, desejo por tocar e sentir a pele do outro, mas depois de ver tantas pessoas chorando por amor cheguei a conclusão que não era possível, pois se não passa de um desejo simples esses não sofreriam tanto e se contentariam com qualquer pretendente. Alguns minutos depois pensei que poderia se algo provocado por uma espécie loucura da mente, afinal muitos morrem e vivem por amor, porque não ser classificado como um simples distúrbio? Entretanto vi que novamente estava errada, pois algo tão bonito não pode ser fruto de um louco e sim de um sábio. Percebi que a única forma de saber o motivo de se apaixonarem era tentar me apaixonar também, fechei os olhos e lembrei de todos os meus amigos, me recordei de todos que me cercavam, selecionei alguns e resolvi tentar me apaixonar por eles, forcei meu coração mas foi em vão, por mais que tentasse não conseguia me apaixonar assim, fiquei intrigada e resolvi mudar de tática. Resolvi por fim tentar definir amor juntei todas as informações que já tinha, processei tudo muito bem, o amor é lindo, dizem alguns, sem amor não tem vida, já indagam outros, já sofri por amor, reclamam os mais fracos e os audaciosos ainda se atrevem a dizer que o amor é como uma rosa cheia de espinhos afiadas mas ao desabrochar se torna uma linda flor de perfume sem igual.Então o amor é algo maravilhoso que leva o homem a loucura e simplesmente sem esse ele não vive, todavia ele machuca e fere, despeja lagrimas e parte o coração, é algo bom e ruim. Depois de tanto quebrar minha cabeça fiquei ainda mais confusa e sinceramente se algum souber o motivo das pessoas se apaixonarem me fale, porque acho que tudo isso a meu ver foi em vão, a verdadeira razão vai continuar sempre uma neblina na minha mente e no fim vou concordar que é algo da natureza animal, algo imutável e inexplicável, assim como o ódio e o rancor.

4 comentários:

Helena disse...

Lindo! *--*
adoreii!

Maravilhosamente escrito querida!
Parabéns!

Beijos,
Corredora-X

Helena disse...

Já disse que eu amo esse texto?
Não me canso de ler...

AAh, quanto a colocar vídeos no blog...
COM CERTEZA!
É facílimo...
Só um pouco demorado, mas a gente supera.
;)
É naquele lugar que tem a opção de colocar algum arquivo na postagem.
^^
Boa sorte! *o*

Caroline disse...

A-DO-REI! Simples Assim ;)

Helena disse...

haha adoro esse texto
estou relendo pela milésima vez
XDDD